Busca rápida
por título, autor, palavra-chave, ano ou isbn
 
Germano Zullo  
Germano Zullo, autor do texto, nasceu em 1968, em Genebra, na Suíça. Desde 1999, tem publicado, com a esposa Albertine, diversos livros infantis para a editora La Joie de Lire, como Os pássaros (lançado no Brasil pela Editora 34), que conquistou o Prix Sorcières, concedido pela ABF (Association des Bibliothécaires de France) no ano de 2011, e o prêmio de melhor livro infantil ilustrado do jornal The New York Times, em 2012. Germano é também autor de contos, crônicas, poemas e textos para o teatro e o cinema.
1  

Dadá

Germano Zullo
Albertine

Este livro contou com o apoio da Fundação Suíça para a Cultura Pro Helvetia.
O que será que aconteceu com Dadá, o cavalo?
É isso que os leitores irão descobrir (se prestarem atenção aos detalhes...) neste novo livro de Germano Zullo e Albertine, os mesmos autores do premiado Os pássaros. Aqui uma dupla de amigos muito próximos - um cavalo e seu cavaleiro acostumados a vencer várias competições de saltos - precisa lidar com o inesperado quando, de uma hora para outra, o campeão Dadá começa a se atrapalhar diante dos obstáculos.
R$ 43,00
 
Os pássaros

Germano Zullo
Albertine

Ao chegar ao fim de uma estrada, o motorista de uma caminhonete para e abre a porta traseira do veículo. Um bando de pássaros sai voando e desaparece no horizonte. Mas, lá no fundo, ele encontra um pássaro pequeno e tímido, que não quer seguir os seus companheiros. Nesta história singela de extrema delicadeza e força poética, o escritor Germano Zullo e a artista plástica Albertine conduzem o leitor a um generoso mundo de fantasia e liberdade.
R$ 52,00

 
     
1  

© Editora 34 Ltda. 2020   |   Rua Hungria, 592   Jardim Europa   CEP 01455-000   São Paulo - SP   Brasil   Tel (11) 3811-6777 Fax (11) 3811-6779