Busca rápida
por título, autor, palavra-chave, ano ou isbn
 
Catarina Sobral  
Catarina Sobral nasceu em Coimbra, Portugal, em 1985, e estudou design e ilustração nas universidades de Barcelona, na Espanha, Aveiro e Lisboa, em Portugal. Em 2014 recebeu o prêmio de ilustração da Feira do Livro Infantil de Bolonha pelo livro O meu avô.

1  

Vazio

Catarina Sobral

Ilustrações da autora
Obra apoiada pela Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas do Governo de Portugal
 
Com recortes, pinceladas, carimbos e garatujas, Catarina Sobral criou uma comovente fábula visual que fala de perto a leitores de todas as idades. Neste livro sem palavras, o leitor acompanha um dia na vida de um personagem que se sente "esvaziado" diante de si mesmo e dos outros. Com graça incomum, a autora compôs uma obra que permite vários níveis de leitura, na qual cada página reserva uma surpresa.
Vazio foi selecionado para o prestigioso catálogo White Ravens da International Youth Library.
R$ 43,00
 
Limeriques estapafúrdios

Tatiana Belinky

Ilustrações de Catarina Sobral
 
O limerique é uma forma poética curta, empregada em poemas de humor e de nonsense, que ganhou renome mundial com o inglês Edward Lear (1812-1888). Já estapafúrdio significa algo disparatado, fora da lógica. No Brasil, ninguém escreveu limeriques tão deliciosamente absurdos como Tatiana Belinky. Para este livro, a artista portuguesa Catarina Sobral criou imagens que combinam à perfeição com os poemas de Tatiana, nos quais seres humanos, bichos, plantas e objetos parecem se mover sempre com um pé na realidade, e outro na mais louca fantasia!
R$ 39,00

 
     
1  

© Editora 34 Ltda. 2020   |   Rua Hungria, 592   Jardim Europa   CEP 01455-000   São Paulo - SP   Brasil   Tel (11) 3811-6777 Fax (11) 3811-6779