Editora 34
22 de março de 2017

Vozes femininas da Editora 34 promove encontros com as escritoras Noemi Jaffe, Veronica Stigger, Beatriz Bracher e Ivana Arruda Leite

De março a junho de 2017, na Tapera Taperá, quatro autoras de ficção que integram o catálogo da Editora 34 têm um encontro marcado com o público.

Em quatro datas diferentes, as escritoras Noemi Jaffe, Veronica Stigger, Beatriz Bracher e Ivana Arruda Leite vão apresentar temas relacionados a sua obra, ler trechos de seus livros e provocar na plateia reflexões e atividades sobre o fazer literário.

Com entrada franca e sujeitos à lotação do espaço, os encontros seguirão a programação abaixo, que terá início sempre às 19h30:

30 de março - Noemi Jaffe
27 de abril - Veronica Stigger
25 de maio - Beatriz Bracher
29 de junho - Ivana Arruda Leite

Abrindo o ciclo, Noemi Jaffe apresentará trechos de seus livros, sendo um deles inédito. A surpresa também fica por conta das atividades que a autora vai propor ao público durante a sua intervenção.

Tapera Taperá: Av. São Luís, 187, 2º andar, loja 29, República, São Paulo.